615C     OH.   SEI QUE A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS 
1.Sei que a Biblia é, sei que a Bíblia é,  a Palavra de Deus, a Palavra de Deus,
a Regra de conduta e fé,  a Regra de conduta e fé...

CORO. A Palavra de Deus, a Biblia é. 

2.Sei que a Biblia é, Palavra de Deus, Seu amor para nós, Sua Graça para os Seus
A prova do Seu grande amor, trazendo a nós um Salvador...  

3.Sei que a Biblia é,  Deus falando a mim, Sua vontade em meu viver, Sua vontade em meu querer

O Seu poder em mim salvar, de minha alma transformar...  
Tema: A Biblia é  a Palavra de Deus


616C     OH.   O LIVRO DO MEU DEUS
1.B  I  B  L  I  A, é o Livro do meu Deus, que fala dEle, e do Seu Amor
B  I  B  L  I  A, Bíblia
Tema: A Bíblia é a Palavra de Deus 


617C     OH.   A TUA PALAVRA ESCONDI
1.A Tua Palavra escondi, no meu coração escondi, 
para eu não pecar, contra Ti, não pecar, a Tua Palavra escondi

2.Com ela no meu coração, desejo Te obedecer,

pois pra meus pecados, eu quero perdão, contigo eu quero viver.

3.A Tua Palavra me guia, me dá alimento pra ser

um filho, um servo, com muita alegria, querendo te obedecer.
Tema: A Bíblia é a Palavra de Deus 


618C     OH.   A BÍBLIA É QUAL MARTELO
1.A Bíblia é qual martelo, pedreira a despedaçar
É luz para os meus passos, uma lâmpada pra me guiar
Espada de dois gumes, e um espelho para eu me ver

CORO.Tudo isto a Santa Bíblia é, para mim se eu a ler.


2.Deus me deu a Bíblia, Seu jeito de me amar

Me deu Sua Verdade, Seu jeito de me salvar
Por isto eu a tenho, e quero lhe obedecer

3.Eu quero a minha Bíblia, andar sob o seu poder

testemunhar ao mundo, como mudou meu ser
Ela me faz seguro, dirige meu proceder
Tema: A Bíblia é a Palavra de Deus 




619C     OH.   COMO VINHO E PÃO
1.No nome forte de Jesus
Nos reunimos 

aquecidos por sua luz.
Por meio do Senhor
Unidos neste amor 

com vinho e pão
nós celebramos comunhão.

Não me sinto estranho aqui
Este é o meu lugar.
No perdão que tenho em Ti
Aprendo a perdoar


2.Quem serve o vinho e parte o pão
É o próprio Cristo,
Ressurreto e nosso irmão
O Rei da Terra e céus 
É nosso anfitrião 
com vinho e pão
nós celebramos comunhão.


Entre o povo do Senhor
Verdadeiro Lar.
Cristo está presente aqui
Neste celebrar.


3.E logo vamos nos reunir
No grande encontro preparado
que há de vir.
Na glória do Senhor,
Em todo esplendor
Com vinho e pão
Celebraremos comunhão.


Tema: Santa Ceia do Senhor
Música cantada e divulgada pelo Conjunto Vencedores por Cristo